sexta-feira, 12 de outubro de 2007

ASSISTA A UMA AUTOPSIA COMPLETA

VÍDEO NÃO RECOMENDADO PARA CRIANÇAS
VÍDEO NÃO RECOMENDADO PARA CRIANÇAS




239 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 239 de 239
determinada disse...

eu sempre sonhei com medicina,mais já tem 3 anos q digo q vou fazer necropsia e apois este video fiquei ainda mais facinada pela mesma pena q ele ñ esta traduzido para entender melhor o q é dito,vcs estão de parabens,se possivel colquem com tradução,o corpo humano é a maquina mais perfeita maravilhoso.

determinada disse...

espero poder ver mais videos e q eles estejam traduzidos

Gabii disse...

Affs gente nada ave
eu uma criança de 12 anos viu...
e ja sei qual vai ser a profissão que eu vou Seguir

joycinha disse...

Eu acheoi esse videos muito interessante e e muito bom pra mi que estou pensando em eserser essa funcao nao tenho nojo de sangue eu tenho o sangue frio eu quero estudar ou necropsia ou cirurgiam tanto faz pra mim sendo com o corpo humano pra mim ta otimo adorei esse videos parabens para vcs logo logo vou ta fazendo autopcia nao vejo a hora mais uma vez . PARABENS !!!

raquel disse...

sou estudante de biomedicina,pretendo ir para a area de pericia criminalistica,tenho estomago,mais a principio é meio chocante o video mais gostei!

raquel disse...

sou estudante de biomedicina,quero ir para area da perecia criminalistica a principio é meio chocante mais tenho estomago!

diego.dantas.silva@gmail.com disse...

aja estomago pq isso é feio mesmo que nojo eu que não quero ser medica

luciaas222 disse...

Dá pra sentir a navalha cortando meu próprio corpo. horriível

Jhon disse...

nossa achei k fosse mais tenso... estou com intensão de me formar para bombeiro e vejo cada dia mais que isso é o que devo seguir para minha vida... muito interessante o corpo humano

Jhon disse...

nossa interessante esse video!!!vou estudar para ser bombeiro e quero muito trabalhar no resgate... vou me deparar com esse tipo de situações diversas vezes... tenho sangue frio muito estomago pra isso ... já sou enfermeiro ja vi vi coisa pior que isso... cancer em estado terminal, ulcera de pressão e la coisitas a mass kkk... PARABENS videos interessante ... apesar é tudo que temos no corpo aparece nesse video tanto masculino quanto feminino

ana paula disse...

GENTE POR FAVOR ME DIGAM DEPOIS DA AUTOPSIA COMO ELES CONSEGUEM RECONTRIUR ESSE CORPO PARA O VELÓRIO?E O ROSTO DELA?

ana paula disse...

NÃO LIGO DE VER SANGUE NEM PESSOAS DOENTES,E NEM CIRUGIAS PORQUE AS PESSOAS ESTÃO VIVAS,MAS ASSIM FICO DEPREMIDA,TRISTE ACABADA,PORQUE VEJO QUE AI SIM CHEGOU O FIM,ACABOU,NÃO RESTA MAIS NADA O QUE FAZER....

ana paula disse...

GENTE POR FAVOR ME DIGAM DEPOIS DA AUTOPSIA COMO ELES CONSEGUEM RECONTRIUR ESSE CORPO PARA O VELÓRIO?E O ROSTO DELA?

Anônimo disse...

ola, minhas gracias para tais medicos. venho dizer tal coisa para demais pessoas que se acham melhor que os outros. isso mostra que nao somos nada, nada alem de um monte de carne e mal cheiro. um aperto de mao. oséias alves da silva,rapaz do interior paulista.

Amandinha... disse...

será qual é a causa da morte em??????????

Luiz disse...

gostei muito.

Unknown disse...

[b]Vendo essas imagens reflete nas ambições por tão pouco, se todo
mundo um dia vai pro boraco.

glaucio disse...

otimo esse video,mais será que é bem feito aqui no brasil tbm???nao tive uma resposta boa na causa da morte do meu filho de 11 anos.

glaucio disse...

muito bom o video,mais será que aqui no brasil,as autopsia são tão boa assim??não tive uma resposta ate hj da causa da morte do meu filho de 11 anos.

Unknown disse...

cara... desde criança eu gosto de saber como as coisas funcionam.. comecei abrindo sapos, coelhos etc. depois desse video.. puts... me apaixonei por isso... agora vou correr atras para virar uma medica legista

Unknown disse...

Video muito bom msm falo de coraçao , mais e meio que falta de respeito oque fizerao ! E pra velar o corpo ? Prefiro direito , ou ate msm medicina tanto faz

selma disse...

Gostaria muito de trabalhar nesta área,e aproveitaria para emagrecer,pois nunca mais comeria carne.

selma disse...

Gostaria muito de trabalhar nesta área assim aproveitaria e perdia alguns quilos ,pois nunca mais comeria carne.

noticias quentes disse...

adorei trabalhei no departamento da policia tecnica estou louco pra atuar na area novamente wescles

janadorio disse...

sério mesmo vou dizer uma coisa nunca que vou trabalhar nessa área. emais vou avisa a minha familia para não permitir que faça isso com meu corpo isso não e uma autopsia isso e mais um açogueiro distrijando uma carne qualquer não tem respeito mesmo só prq morreu fala sério.

bezinho disse...

eu estou fazendo o curso de enfermagem ,estou na materia anatomia ,e vou confessar nao sei se vou dar pra essa profissao pois ja fiquei tipo nervosa so em ver esse video .imagina quando for perssoalmente euzinha no iml ai eu vou desmaiar ,mais parabens o video e otimo.

bezinho disse...

legal o video depois que agente assisti umas tres vezes ,

Unknown disse...

O mais difícil é saber que houve vida nesse monte de carne..

Unknown disse...

Nossa é muit interessante da uma dor no peito e uma aflição no começo mas depois que comesse a tirar os órgãos nem parece um humano,antes eu tinha medohoje não tenho mais por que eu já vi fazendo uma autopsia ao vivo fiquei de longe observando depois perdi o medo e me aproximei.depois que tive contato com o iml dei mais valor a vida e aprendir uma lição de vida e um conceito que eu já tinha ficou maior ainda que é:tem gente que so que ser mais do que os outros nos não somos nada depois que morrermos já era....

Unknown disse...

Nossa nos não somos nada!!!...

Unknown disse...

Nossa nos não somos nada!!!...

Vinícius disse...

Velho até 2 minutos e 40 é normal , mas depois q chega em 2min e 44s puta merda deu vontade de vomitar

marcio disse...

Boa noite,para aqueles que acham que para seguir esta profissão tem que ser frio,não !!!
Para seguir esta profissão tem que ter vocação e ser muito profissional,pois adoro o que faço e tenho um coração de um profissional e não coração de pura frieza.
Para aqueles que querem seguir esta profissão estudem para serem bons profissionais.
Boa sorte.

Unknown disse...

Nossa gente tem que ter muito estomago pra ver mais achei muito interessante sempre tive interesse em ver como e realmente uma autopsia pois assim conhecemos cada detalhe do corpo humano e agora mais do que nunca quero fazer o meu curso na area de enfermagem.

Unknown disse...

nossa gostei muito do video tenho 14 anos e pretendo fazer o que esse cara faz penso bem pois na hora muda tudo a visão e também o cheiro mais eu gosto muito e quero faze esse cara esta de parabéns tem que ter estomago!!!

Unknown disse...

nossa esse cara esta de parabéns amei o video e pretendo entrar nessa area claro o cheiro e a visão muda la mais pretendo continuar com isso em mente logo mais estarei lá fazendo uma autopsia rsrs

Mr. Malandro disse...

Adorei ver as imagens.Porém, se houvesse tradução para o português seria melhor ainda.Gostaria muito de entender cada passo!Por favor traduzam e enviem para o meu e-mail.Obrigada!

Unknown disse...

Adorei este vídeo.Porém,se fosse traduzido para o português seria melhor ainda.Gostaria de entender passo a passo todo o processo.Por favor se for possível traduzam e enviem para o meu e-mail.Obrigada!

Unknown disse...

Já vi esse vídeo tem ele no you tube . videos tops tem e no mortal e curioso e gore Brasil e cabuloso.com. quero achar em HD deve ser show

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 239 de 239   Recentes› Mais recentes»